Reconectte você também!
Receba novidades e nossos conteúdos exclusivos:
Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais:

Reconectta é uma das finalistas do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável

14/02/2017

Na semana passada, fomos até Curitiba participar da cerimônia de entrega do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável. 

 

 

O prêmio está em sua 10ª edição e é uma iniciativa do Instituto Superior de Administração e Economia - ISAE e do Grupo Paranaense de Comunicação - GRPCOM. 

 

Ele reconhece os melhores projetos nas áreas de empreendedorismo e sustentabilidade, que contribuam para o desenvolvimento da sociedade. Os projetos são divididos em quatro categorias: ambiental, social, econômica e educação. O prêmio apoiou os ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - da ONU, o que teve muita sinergia com nosso trabalho. 

 

A Reconectta concorreu na categoria "ambiental", com o case de uma de nossas escolas participantes do programa Reconexão.

 

Para nós, chegar até a final de um prêmio com esse nível de reconhecimento e importância é extremamente gratificante. Trabalhamos todos os dias olhando para nosso propósito de existir e buscando sempre transformar o mundo em um lugar melhor de se viver, por meio das pessoas e da educação. Quando recebemos um reconhecimento externo como esse, vemos que estamos no caminho certo, e que devemos nos manter focados e dedicados em cumprir nossa missão e contribuir para a construção de um mundo mais sustentável e justo. 

 

Saiba mais sobre o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável em: 

http://www.isaebrasil.com.br/premio/#opremio

 

 

Please reload

Reconectte!
Receba nossos conteúdos exclusivos:

Faça parte da nossa lista de e-mails e não perca nada! Fique em contato com a gente e receba artigos e conteúdos exclusivos.

Não se preocupe que não mandaremos spam e você pode se descadastrar quando quiser. ;)

Please reload

Categorias:
Destaques

PokéPlantGO: quando escutamos as crianças, ideias maravilhosas podem surgir

1/5
Please reload

Recentes
Please reload